Paulo Frange visita Mercado da Lapa

0
2457

Foto: Foto: Rosana Braccialli

Foto: Rosana Braccialli
Vereador Paulo Frange conversa com comerciantes do Mercado

O vereador do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) Paulo Frange esteve no Mercado da Lapa na manhã do último sábado (6).

Durante a visita, o médico cardiologista conversou com comerciantes e frequentadores da central de abastecimento. “O Mercado da Lapa passa por um momento bom. Está na hora de fazer os mezaninos. Eu falei com o prefeito. O Mercado da Lapa, tendo essa possibilidade de ampliação vertical, com padrão de mezanino e tudo, nossa… Porque todo mundo gosta de passar por aqui, não é?”, sugeriu.

Frange ainda comentou a saída do Ceagesp da Vila Leopoldina. “É a chance de ficarmos livres dos caminhões. Com o tempo isso muda muito nossa vida, e aqui valoriza barbaridades. Existe inclusive uma proposta para que o primeiro galpão do Ceagesp seja mantido tombado, para que ali possa ter um mercado não concorrente desse, mas absolutamente diferente, com frutas exóticas, alimentos diferentes e legitimamente brasileiros. Isso fortalece e mantém a historia. Nós temos que fazer transformações na cidade sem perder a história”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA