Águia de Ouro divulga enredo do desfile de 2021

0
2421

Foto: Divulgação

Divulgação
Enredo trará mensagem de fé em tempos difíceis

A campeã do Carnaval 2020, a Águia de Ouro, comemorou seu aniversário de 44 anos de uma forma diferente. Em meio à pandemia a escola de samba produziu uma live de aproximadamente duas horas com alguns integrantes do seu elenco principal. Participaram da transmissão os diretores de bateria, representando seus 250 ritmistas, a ala musical e intérpretes, o casal oficial e a diretoria. A festa virtual teve direito a bolo feito pela diretora da ala das baianas que tradicionalmente prepara o doce da aniversariante.

O presidente da agremiação, Sidnei Carriuolo, prometeu em seu discurso que ainda será realizada a festa dos campeões e comemorado o título conquistado. Durante a transmissão também foi apresentado o enredo para o próximo carnaval com explicação do carnavalesco Sidnei França. Com o enredo “Afoxé de Oxalá – ‘No cortejo de Baba’, um canto de luz em tempos de trevas”, Sidnei quer levar ao Anhembi mensagens positivas de amor, fé, esperança e respeito em tempos tão difíceis.

Durante o isolamento social a escola segue trabalhando por meio da internet. Como campeã do carnaval deste ano, a Águia de Ouro poderá escolher o dia e o horário que desfilará no próximo carnaval.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA