MIS Experience reabre com experiência gratuita

0
1764

Foto: Divulgação

Divulgação
MIS Experience oferece entrada gratuita para a experiência instagramável “Mona Lisa Illusion”, para incentivar doações por parte do público

O MIS, MIS Experience e Paço das Artes passaram a ser postos de arrecadação de alimentos para a campanha do Fundo Social de São Paulo. Na região, o MIS Experience vai oferecer entrada gratuita para a experiência instagramável “Mona Lisa Illusion”, para incentivar doações por parte do público. A atividade conta com cenários lúdicos que criam ilusões de ótica quando fotografados de determinados ângulos, o que rende imagens divertidas para as redes sociais. Mesmo com a gratuidade, é obrigatório reservar ingressos pelo site (mis-sp.byinti.com). As bilheterias seguem fechadas e a visitação é realizada em conformidade com todos os protocolos vigentes de segurança sanitária, com limitação da capacidade de público nas galerias.

O museu também reabriu a exposição “Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio”, que ficará em cartaz até o dia 18 de julho. As visitações presenciais podem ser feitas de terça a domingo, das 11h às 17h, e os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A exposição é gratuita nas terças-feiras. O MIS Experience fica na Rua Vladimir Herzog, 75, na Água Branca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA