Startup oferece experiência 100% digital para compra de apartamentos

0
7814

Foto:

Projeto 3D de apartamento da Loft na Vila Romana

Com cerca de 2.600 apartamentos à venda na Zona Oeste, entre imóveis próprios e de anunciantes, a Loft oferece uma nova proposta para o mercado imobiliário. A startup proporciona uma experiência 100% digital de forma segura, com informações e preços verificados. Com o uso da tecnologia é possível evitar muitos dos entraves envolvidos na verdadeira jornada que é a aquisição de um imóvel.

Mas claro que esse tipo de compra envolve valores que não são insignificantes e se o cliente preferir poderá visitar o imóvel presencialmente e assinar a documentação também. Quem optar pelo caminho digital, passará pelas etapas de pesquisa, visita ao imóvel com vista 360º por videoconferência com um corretor, negociação, financiamento junto ao banco e assinatura dos contratos, tudo de forma virtual se assim desejar. A Loft assessora o cliente durante todo o processo para que ele se sinta seguro para fechar um bom negócio.

Outro diferencial da empresa é o modelo de precificação, sendo que a Loft é a única do mercado a fornecer os preços dos apartamentos com base no histórico de compra e venda, a partir do levantamento destas transações em escrituras registradas em cartórios e em informações tributárias. Com o uso de uma ferramenta de análise também são considerados no preço dados dos imóveis como a quantidade de vagas na garagem, altura, vista, entre outros. A Loft destaca que no Brasil ainda há uma lacuna de cerca de 20% entre os valores pedidos pelos imóveis e seus valores de mercado. A metodologia utilizada pela empresa auxilia a superar essa lacuna, ajudando tanto o vendedor a fechar negócio mais rápido como o comprador a encontrar o apartamento desejado com melhor preço.

Para quem quiser conhecer mais sobre a Loft ou mesmo tiver interesse em comprar ou vender um imóvel, foi montado um stand na Vila Romana, na esquina da Rua Tito com a Rua Aurélia. A unidade funcionará até o dia 25 de julho, de terça a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 9h às 14h.

Divulgação
Stand físico da Loft na Vila Romana funcionará até o dia 25 de julhoLoft

Quem prefere o atendimento digital pode acessar o site (www.loft.com.br) ou entrar em contato pelo e-mail tenhointeresse@loft.com.br e telefones (11) 4020-2208 ou 0800-591-2208 e WhatsApp (11) 4118-5638.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA