Mercadão das Flores recebe evento de artesanato

0
1934

Foto: Divulgação

Divulgação
Artesãos da Zona Oeste expõem seus trabalhos na Vila Leopoldina

O Mercadão das Flores, na Vila Leopoldina, recebeu no sábado (25) a Feira de Artesanato do Mãos e Mentes Paulistanas, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. “A exposição de artesanatos foi um verdadeiro sucesso. Ficamos felizes em contribuir com a retomada dos eventos, turismo e economia na Capital, ainda mais passando a credibilidade de que estamos seguindo todos os protocolos de segurança durante as nossas ações”, declarou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Aline Cardoso.

Sete artesãos credenciados pelo programa Mãos e Mentes Paulistanas venderam seus produtos, conseguindo arrecadar o valor total de R$ 814,00. A exposição contou com mais de 150 visitantes.

A ação teve como objetivo fortalecer o setor artesanal, propiciando a geração de renda dos empreendedores manualistas da Zona Oeste, por meio de um ponto fixo de comercialização de produtos.

O Mercadão das Flores, localizado na Rua Hayden, 105, comercializa flores, plantas e itens de decoração, unindo 320 fabricantes e distribuidores em um espaço de 21 mil m².

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA