Obras do metrô têm operação de concretagem durante a semana

0
1093

Foto: Divulgação/Linha Uni

Divulgação/Linha Uni
Canteiro de obras da estação Sesc Pompeia recebeu segunda fase de concretagem

As obras da Linha 6-Laranja do metrô tiveram durante essa semana o início de diferentes fases de concretagem para o avanço da construção. Na quarta-feira (15), no canteiro da futura estação Sesc-Pompeia, foi iniciada a segunda fase de concretagem, por volta das 6h. No mesmo horário, começou a concretagem para a construção da futura estação PUC – Cardoso de Almeida.

A concessionária informou que nos canteiros haveria uma grande quantidade de caminhões para a realização do serviço, que não pode ser interrompido para garantir a qualidade da concretagem.

Com 15 km de extensão e 15 estações, a Linha 6-Laranja de metrô vai ligar o bairro da Brasilândia, na Zona Norte, à Estação São Joaquim, na região central da cidade, reduzindo a 23 minutos um trajeto que hoje é feito de ônibus em cerca de uma hora e meia. A linha deverá transportar cerca de 630 mil passageiros por dia.

Moradores que quiserem informações sobre o andamento dos serviços podem entrar em contato com a Central de Atendimento da Linha Uni, pelo 0800 580 3172, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, ou por meio do site (https://www.linhauni.com.br/contato). Também é possível contar com atendimento presencial por meio da Central de Relacionamento na Rua Cardoso de Almeida, 920, de segunda a sábado, das 7h às 17h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA