Idealizador do Marco da Paz é homenageado na Bolívia

0
930

Foto: Divulgação

Divulgação
Luigi, que já foi indicado três vezes para ser um dos concorrentes ao Prêmio Nobel da Paz, foi homenageado no evento por seu trabalho humanista

Gaetano Brancati Luigi, idealizador do monumento Marco da Paz, e João Bico de Souza, presidente do Instituto Marco da Paz, que também é vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo e responsável pelo Comitê de Novos Produtos e pelo Conselho das Sedes Distritais, estiveram na Bolívia, na cidade de Tarija, durante essa semana para o XV Encontro Internacional de Escritores e Artistas, realizado no Teatro de La Cultura.

Luigi, que já foi indicado três vezes para ser um dos concorrentes ao Prêmio Nobel da Paz, foi homenageado no evento por seu trabalho humanista e agradeceu a atmosfera de amor e respeito da organização, alinhada com sua missão de promover a paz no mundo.“A história do Marco da Paz tem trazido a cada dia uma nova alegria, e o exemplo está aqui, neste evento. O mundo deve olhar para o Brasil nesse momento importante e está na hora de vir o Nobel da Paz, que é uma justa homenagem ao Luigi. Vivemos um momento muito difícil politicamente, entre dois extremos, e o Nobel poderia unir o Brasil”, disse João Bico. O Marco da Paz está presente em cinco dos seis continentes, em 36 cidades. O monumento também pode ser visto na Lapa, no cruzamento da Avenida Mercedes com a Rua Brigadeiro Gavião Peixoto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA