Tendal comemora o Dia do Circo

0
137

Foto: Divulgação

Divulgação
Palhaços fazem a magia acontecer no Tendal da Lapa

A Secretaria Municipal de Cultura organiza neste final de semana vários espetáculos para lembrar o Dia do Circo, comemorado em 27 de março. O Centro Cultural Tendal da Lapa será um dos equipamentos que receberão peças teatrais gratuitas com enredos sobre o mundo circense. No domingo, 26, às 11h, o destaque é a peça 1,2, 3 S.O.M.E.

O enredo busca adentrar o surpreendente mundo da magia. Com essa proposta, três palhaços – Dona Gema, Adão e Chabilson -, se arriscam em apresentar um novo show de poder e mistério animados pelo amigo que acaba de se formar em um curso virtual de mágica. Certos do sucesso, os palhaços se empenham em fazer, com a ajuda do público, o inacreditável acontecer, mesmo que nem sempre as coisas saiam como era esperado.

Inicialmente conduzido tranquilamente pelo mestre da magia, Chabilson, e seus ajudantes Dona Gema e Adão, ao longo do espetáculo tudo passa a sair do controle do trio . E no meio desse aperto, eles fazem o possível e o impossível para o espetáculo não acabar. Mas só juntos conseguem chegar ao final do show para receber, como num passe de mágica, os aplausos entusiasmados da plateia.

O Centro Cultural Tendal da Lapa fica na Rua Gauicurus, 1.100, próximo ao Terminal Lapa e à Estação Lapa da CPTM.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA