Alcione celebra 50 anos de carreira no Espaço Unimed

0
151

Foto: Divulgação

Divulgação
‘Marrom’ é conhecida por interpretar sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer”

Uma das divas do samba, Alcione incluiu o Espaço Unimed na agenda de eventos em comemoração aos seus 50 anos de carreira. O show acontece na sexta-feira, 8, às 22 horas (com os portões se abrindo às 20 horas).

Nesse meio século dedicado à música, a Marrom, como é carinhosamente chamada, já se apresentou pelos cinco continentes, em mais de 36 países, nos principais festivais e casas de espetáculos internacionais. Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha, Israel, Japão, Angola, França, Moçambique, Inglaterra, Itália, Argentina, Chile, Uruguai, e até mesmo na antiga União Soviética. Isso antes mesmo da Perestroika, da abertura, por países que são hoje a Lituânia, Estônia, Ucrânia e Rússia.

Criada ouvindo os grandes cantores de sua época, nacionais e internacionais, Alcione sempre transitou entre os variados gêneros e estilos musicais: samba, jazz, bolero, reggae e canções românticos. Apesar de ser reconhecida como sambista, sempre fez questão de gravar e interpretar o que lhe convém e emociona. 

A galeria de hits de sucesso da cantora é enorme. Entre eles, se destacam: “Não Deixe o Samba Morrer” (uma espécie de hino para os sambistas), “Sufoco”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, “Nem Morta”, “Além da Cama”, “Faz Uma Loucura Por Mim” e “Gostoso Veneno”.

Os ingressos custam a partir de R$ 322,00 e estão disponíveis no site: https://www.ticket360.com.br/evento/28179/ingressos-para-alcione-50-anos-de-musica

O espaço Unimed fica na Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA