Sicredi realiza assembleia na região

0
533

Foto: Divulgação

Divulgação
Equipe da agência Lapa participa do evento

Com o objetivo de apresentar os resultados e decidir sobre as estratégias para 2024, as cooperativas do Sicredi deram início às assembleias anuais. Os encontros da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, da qual faz parte a cooperativa da Lapa, tiveram início em 5 de fevereiro e seguem até o dia 1 de março, no formato presencial.

Para os cooperados das unidades Lapa, Rebouças e Distritais Oeste, Noroeste, Pinheiros e Sudoeste da Associação Comercial a assembleia aconteceu no dia 28 de fevereiro, no Espaço Armazém (sala São Paulo I) – Rua Jaguaré Mirim, 164, na Vila Leopoldina. O evento foi conduzido pelo diretor de operações da cooperativa, Alisson Schach.

As assembleias são mais uma oportunidade para que os associados, os donos do negócio, possam acompanhar e decidir a respeito de pautas e estratégias importantes da cooperativa, sendo um dos diferenciais do modelo cooperativo. Durante os encontros, são escolhidas as lideranças para o próximo ciclo e votadas questões a respeito dos resultados financeiros, entre outras pautas.
“Esse é o principal momento de transparência na gestão da cooperativa. Ser associado é um ato de transformar por meio da ação, por isso é muito importante a participação de todos. Serão eventos em que abordaremos a prestação de contas, destinação dos resultados, eleição do conselho de administração e fiscal, entre outros assuntos”, explicou o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso.
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA