Sub Lapa é a segunda em número de solicitações à Ouvidoria do Município em julho

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No mês de julho, a Subprefeitura Lapa ficou na segunda colocação no ranking das subprefeituras que mais receberam demandas – reclamações, solicitações ou elogios – encaminhadas à Ouvidoria Geral do Município (OGM), responsável por examinar manifestações referentes à prestação de serviços públicos pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. O total de demandas recebidas chegou a 73, contra 88 da primeira colocada, a Subprefeitura Sé.

Entre os assuntos das demandas encaminhadas, 23,29% diziam respeito à árvores; 17,81% a calçadas, guias e postes; e 12,33% envolveram estabelecimentos comerciais, indústrias e serviços. Entre os assuntos, também forma destacados casos de veículos abandonados (9,59%) e processos administrativos (6,85%).

No mês de julho a Ouvidoria registrou 6.101 protocolos formalizados em atendimentos presenciais, por telefone na Central SP 156 (opção5), formulário eletrônico (Portal SP 156), e-mails e cartas. Em comparação com o mesmo período do ano passado, foram 88 manifestações a menos, o que representa uma reduçãoa de 1,42%.

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