Pela segunda vez consecutiva, São Paulo receberá o projeto Churrasco On Fire, idealizado pela dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. O evento reúne música, open churras premium e uma experiência única para o público no Gramado da Roda Gigante do Parque Villa-Lobos, sábado, 1, a partir das 15 horas. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Byma.: https://byma.com.br/event/68b1b0305a430d0007ee3bc2.
No coração do festival está o tradicional open churras com mais de 20 cortes nobres preparados pelo Team On Fire, um time de mestres churrasqueiros que faz com excelência cortes nobres como picanha, brisket, costela fogo de chão, chorizo, chicken lollipop e cortes suínos da Frimesa.
Ao todo, serão mais de 20 opções de carnes, além de acompanhamentos clássicos como arroz carreteiro, pão de alho, farofa, massas, legumes grelhados e a tradicional panqueca de doce de leite como sobremesa, tudo incluso no ingresso.
Um dos destaques do Churrasco On Fire é a Máquina do Churrasco, uma carreta de 40m² fechada e 350m² aberta, desenvolvida exclusivamente para o festival pela dupla em parceria com a Camaleão Cenografia e a Artmill. A estrutura oferece estações gastronômicas em dois andares e inclui atrações como uma roda-gigante de cortes especiais e uma esteira que leva hambúrgueres diretamente ao público.
O Churrasco On Fire – A Fábrica do Churrasco traz em 2025 um espetáculo visual impressionante como a presença da nova Ford F-150, a maior picape do mundo, em um palco exclusivo.
O show da dupla Fernando e Sorocaba foi pensado exclusivamente para o Churrasco On Fire. Com três horas de duração, o show acontece em um dos palcos mais imponentes do país: o maior palco itinerante da América Latina, com 12 módulos conectados e elementos cênicos que se movem e criam diferentes perspectivas ao longo do espetáculo.
“São Paulo vai sentir novamente a potência de um evento que não existe em nenhum outro lugar do mundo. O Churrasco On Fire é a mistura perfeita de open churras, música e emoção. É um convite para viver um dia inesquecível”, conta Fernando.




























