Segundo registro da Subprefeitura Lapa, os ventos fortes que atingiram toda a cidade na quarta-feira, 10, deixaram mais de 40 árvores caídas na região, com a obstrução de várias vias.
“Graças ao rápido trabalho das equipes de Defesa Civil, SEMASA e da Secretaria de Infraestrutura Urbana, conseguimos atuar de forma eficaz e sem registro de feridos”, ressaltou o subprefeito coronel Paulo Adriano Telhada.
Telhada esteve presente, acompanhando o trabalho das equipes de poda e remoção nas áreas mais atingidas, como a Rua Duarte da Costa, no Alto da Lapa, onde uma grande árvore caiu, atingindo um carro. Os trabalhos seguiram durante a noite e a madrugada da quinta-feira para a desobstrução de vias e organização de calçadas, com o objetivo de garantir a circulação segura para todos que passam pela região.
“Cada intervenção demonstra o compromisso permanente com o cuidado do espaço público. Mesmo após o fim do expediente da maioria, nossas equipes mantêm o ritmo, executando ações coordenadas que preservam a mobilidade e o bem-estar da população”, explicou o subprefeito em suas redes sociais.






























