21ª Depósito faz 75 anos e homenageia Irineu Egute

0
1588

Foto:

Leila Egute e quatro de suas sete filhas foram ao evento

O comando do 21ª Depósito de Suprimento do Exército reuniu empresários, representantes de entidades e autoridades civis e militares para comemorar os 75 anos da unidade no último dia 7, no quartel da Vila Anastácio. Durante o evento, o chefe do 21º Depósito, coronel Int. José Luiz Monteiro Giambartholomei, fez uma homenagem ao empresário Irineu Egute, falecido em julho.
Uma alameda interna da unidade foi inaugurada com o nome de Irineu Egute após a apresentação dos cães adestrados, do desfile da tropa e canhões e da entrega de Diplomas de Amigos às sete personalidades que apóiam a unidade: Arnaldo Lopes, Paulo César Pasquim, Moisés Alves da Silva, Cemei Strambeck Costa, João Cordeiro, Lino da Silva Leite e Ronaldo Silva.
A esposa de Egute e suas filhas Paula, Roberta, Fernanda e Cristiane estiveram no evento e se emocionaram. “Eu fico muito feliz porque se ele estivesse vivo também estaria contente”, declarou a viúva Leila Egute.
Giambartholomei também se emocionou ao falar do amigo Irineu e lembrou seu envolvi-mento com a unidade. “Ele teve destaque no meio empresarial e comunitário, inclusive com a nossa creche”, exemplificou o comandante.
Outro parceiro da unidade que deu nome à outra alameda do quartel foi Herculano de Paula Brito. “Ele gostava muito daqui”, revelou a neta, Yaci de Brito Pagh.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA