Clube tem nova coordenadora

0
1190

Explosão e velocidade eram marcas registradas da ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Ana Lúcia de Camargo Barros, que assumiu a direção do Clube Escola Pelezão em agosto. A atleta substitui Celso Goldenberg que passou a responder pela Supervisão de Esportes da região da Subprefeitura da Lapa no lugar de Ida (Ana Margarida Vieira Álvares), que se desligou da Prefeitura para trabalhar na campanha eleitoral do Prefeito Gilberto Kassab.
A nova coordenadora do Pelezão traz sua experiência das quadras e de um projeto que desenvolveu junto com a jogadora Isabel, para cerca de 500 crianças, na rede Municipal de Macaé, Rio de Janeiro. “Como a cidade de Macaé é pequena e não tem clube municipal, fazíamos o projeto dentro da rede escolar. Minha vinda para cá foi uma indicação da (ex-supervisora) Ida que sugeriu meu nome para a secretaria e eles aprovaram. É a terceira semana que estou na coordenação. Como o Celso (Goldenberg) fez um bom trabalho vou dar continuidade aos projetos”.

Compromisso

Ana Lúcia afirma que fiscaliza cada canto do clube desde banheiros até as quadras. A abertura do balneário está prevista para fim de setembro ou começo de outubro. Segundo ela, já foram contratados quatro salva-vidas e um piscineiro. “Dentro dessa contratação estão incluídos todos os equipamentos como por exemplo ressuscitador”, afirma ela.
A ex-jogadora de volei, que começou aos 14 anos no Clube Paineiras, passou pelo Paulistano, se profissionalizou, fez parte da equipe de Ribeirão Preto e da Seleção Brasileira, promete trazer a mesma garra que teve em competições como as Olimpíadas de Seul (1988), Barcelona (1992) e no Panamericano de Indianápolis (1987), para a coordenação do Pelezão.
Ana Lúcia tem consciência da importância do clube para região. “Vamos fazer tudo para atender bem a comunidade”, declarou ela.
O Pelezão fica na Rua Belmonte, 957, e funciona todos os dias das 8h às 20h. Informações sobre a programação pelo telefone 3834-0032.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA