Comunidade cobra prefeito e Feldman

0
1161

Foto:

Kassab brincou com a garotada

Enquanto o prefeito Gilberto Kassab e o secretário de Esportes Walter Feldman ensaiavam com a garotada, nas quadras do Pelezão, chutes a gol e divertidas raquetadas, a comunidade lamentava uma tremenda bola fora por parte da administração municipal: a negativa da Subprefeitura de ceder o clube para a realização do “8º Arraiá da Lapa”. “Não é a comunidade que quer o evento, mas sim lideranças políticas”, sustentou o chefe de gabinete do secretário Feldman, Carlos Takahashi. “E aí? Vocês vão vender CD´s de novo no evento?”, ironizou o chefe de gabinete da Subprefeitura da Lapa, Roberto Nappo, condenando o fato de no “Arraiá” do ano passado, o cantor Tinoco – um dos grandes nomes da música de raiz brasileira – ter autografado alguns discos depois de homenagear o bairro com um show.
“É humilhante demais ouvir essas coisas”, afirma o presidente do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Lapa e Região (Consab´s), José Benedito Boneli Morelli. “O gabinete do Feldman nem sabe o que é o nosso ‘Arraiá’. Como é que podem dizer que o evento é político e não comunitário? Para derrubar essa tese absurda bastaria que os assessores de Feldman lessem o folheto de divulgação da festa do ano passado. Está, lá para todo mundo ver, que o evento contou com apoio da OAB-Lapa, do Ciesp-Oeste, da Associação Comercial Distrital Lapa, da Mitra Arquidiocesana da Região da Lapa, da Polícia Militar, entre outras instituições. Cadê política nesse ambiente?”, questiona Boneli.
O presidente do Consab´s também responde à ironia de Roberto Nappo. “Estava escrito no folheto de divulgação que o ‘Arraiá’ contava com apoio da subprefeitura e que haveria o lançamento do CD do Tinoco. Portanto, nada de ilegal havia sido programado. A Subprefeitura entendeu assim, tanto é que deu seu aval ao evento”.
No ofício de indeferimento do pedido para realização do “Arraiá” deste ano, a Sub alega que a agenda do Pelezão está tomada por compromissos oficiais da prefeitura. Quem assina o documento é Rosangela Zanetti, coordenadora de Assistência Social e Desenvolvimento da Sub Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA