Comunidade exige respeito da Subprefeitura

0
699

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Reunidos na Fiorentina Tratoria & Pizzeria na última terça-feira, dia 15 de fevereiro, os integrantes do grupo comunitário avaliaram a situação politica da nova administração da Subprefeitura da Lapa. A maioria está descontente com a falta de comunicação do subprefeito Paulo Magalhães Bressan com os membros da comunidade.
“Não existe diálogo e as portas estão fechadas com a comunidade”, afirmou o presidente do Conselho das Associações de Bairro da Região da Lapa (Consabs), José Benedito Morelli, o Boneli, ressaltando que os moradores estão impacientes com a falta de resolução dos problemas do bairro.
Para ele, a manutenção mínima da infra-estrutura, como poda de árvore, buracos em ruas, revitalização de praças e demais benfeitorias urbanas necessitam ser resolvidas rapidamente porque fazem parte de ações rotineiras da Subprefeitura da Lapa. Boneli afirmou que o debate aberto entre o subprefeito e a comunidade lapeana precisa ser realizada freqüentemente.
“A inoperância da atual administração mostra que os moradores estão reféns de uma pessoa que está trancada numa sala da Subprefeitura. Como fica a comunidade?”, reclama Boneli.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA