Confira a movimentação eleitoral na região

0
935

A menos de um mês das eleições, o voto do eleitor da região está sendo cada vez mais disputado pelos candidatos à prefeitura de São Paulo e ao Legislativo Municipal. No sábado, Geraldo Alckmin (PSDB) fez campanha na Lapa, percorrendo a Doze de Outubro. Alckmin foi recepcionado pelo diretor do Ciesp-Oeste, Fábio Ferreira, pelo candidato tucano à Câmara, Nelson Botton , além de, simpatizantes. O ex-governador falou da criação de uma Agência de Desenvolvimento voltada para o setor produtivo. “O objetivo é atrair investimentos para setores como turismo, negócios, feiras, tecnologia e indústria, gerando emprego e renda”, declarou Alckmin, que voltou à região, na quarta-feira, 10, para visitar o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo, na Lapa de Baixo.
Na terça-feira, 9, o vereador Aurélio Nomura (PV) optou por campanha na Doze de Outubro e no Mercado Municipal, contando com o apoio de empresários da região. “Bairros como Pompéia, Vila Romana e Leopoldina precisam do apoio do Legislativo, que tem o dever de lutar para que o avanço da verticalização aconteça de maneira ordenada”, disse Nomura.
O Ciesp Oeste, dando continuidade a encontros com candidatos à Câmara recebeu, quarta-feira, 10, o jovem empresário Ronaldo Koloszuk (PPS). Aos 30 anos, ele está à frente do Comitê de Jovens da Fiesp e conta com o apoio do presidente da Fiesp, Paulo Skaf. “Luto para uma maior participação da sociedade na vida pública. Quanto maior for essa participação menos espaço haverá para a corrupção”, disse Koloszuk.

ENCONTRO
O Ciesp Oeste traz o candidato à vereador (PV) José Roberto Maio Pompeu, para falar sobre Micro, Pequenas e Média Empresa – Problemas e Soluções, na próxima quarta-feira, 17, às 18h30, na Rua Pio XI, 500, no Alto da Lapa. Outras informações e confirmação de presença pelo telefone 3641-0988.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA