Dinamarqueses na Benfeitora

0
810

Maria Isabel Coelho

O membro do Rotary Club de São Paulo Jaguaré e presidente da Sociedade Benfeitora Jaguaré, Felipe Lopes Zapata, recebeu a visita de cinco dinamarqueses Dorte Billskog Hansen, 35, engenheira civil de planejamento de estradas, Lisbet Uhre Pedersen, 27, professora matemática, física química e música, John Larsen, 32, chefe de desenvolvimento de negócios de uma empresa farmacêutica, Martin Pedersen, 29, auditor, e Joern Jacobsen, 51, inspetor chefe de polícia, do programa de Intercâmbio de Grupo de Estudos do Rotary (IGE), acompanhados da presidente da Avenida de Serviços Internos do Rotary Club de São Paulo Jaguaré, Dulce Mara Romanin, na tarde da última terça-feira, 16, na sede da Benfeitora.
Segundo a presidente da Avenida de Serviços Internacionais, os dinamarqueses ficaram impressionados com a visita e como os recursos são aplicados na entidade. “Eles ficaram encantados como a gente consegue fazer tanto, com pouco dinheiro”, relata Dulce Mara.
O grupo que já visitou várias outras locais, empresas e entidades para conhecer a realidade brasileira, fica no Brasil até o dia 11 de junho, quando embarca de volta para casa, levando registros da nossa cultura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA