Eluf recebe duras críticas no Conseg

0
738

Foto:

Após discussão com Elisete, Felipe Álvares (D) foi convidado a se retirar da reunião plenária

A gestão de Luiza Eluf, procuradora licenciada, à frente da Subprefeitura da Lapa foi alvo de pesadas críticas por parte de Elisete Fabbri, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Perdizes (Conseg), que abrange a área da Vila Pompéia.
Na reunião mensal, realizada na terça-feira, 16, na sede da 2ª Companhia do 34ª Batalhão da Polícia Militar, Elisete expressou o seu descontentamento e de parte da comunidade de Perdizes-Pompéia: “Ela (Eluf) não é uma pessoa que tem o olhar coletivo no exercício de suas funções. Ela tem um olhar voltado para a Lapa”, disse a presidente do Conseg. “É uma pessoa despreparada para a função de gestora pública. Foi um ano jogado fora. Perdemos tempo e dinheiro. Ela trouxe para o seu gabinete pessoas de confiança que não entendem nada de subprefeitura”.
As críticas de Elisete não foram contestadas por parte dos moradores e empresários que participaram da reunião do Conselho Comunitário de Segurança. Quem saiu em defesa da subprefeita foi o assessor da chefia de gabinete, Felipe Álvares. “Acho que a senhora tem problemas pessoais com a subprefeita. Ela tem feito muitas coisas”, disse ele, dirigindo-se a Elisete.
Como a presidente do Conseg, no decorrer da reunião, voltou a fazer críticas à gestão de Luiza Eluf, Felipe novamente retrucou. “A senhora deve ter problemas pessoais com a subprefeita”. Depois desse comentário, o clima da reunião ficou ainda mais tenso. “Não se trata de algo pessoal. Acontece que as ações da subprefeitura deixam muito a desejar”, rebateu o vice-presidente do Conseg, Marcos Carvalho. Novamente Felipe retrucou. “Por acaso o senhor é do PT?”. A indagação em tom de ironia não foi tolerada pela presidente Elisete. “É uma grosseria esse seu modo de agir. Aqui não é lugar para se fazer insinuações políticas. Sendo assim, convido-o a deixar este recinto”, disse ela, olhando nos olhos do assessor da subprefeitura, que imediatamente levantou-se e deixou a reunião, que prosseguiu em sua pauta, com outros momentos de ácidas críticas a Eluf e seus assessores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA