Nova blitz apreende planfletos e placas

0
970

A Subprefeitura da Lapa aperta o cerco na fiscalização de distribuição de panfletos e colocação de placas nos cruzamentos e ruas da região. Pelo segundo domingo consecutivo o chefe de gabinete da Subprefeitura da Lapa, Eloi Murari, acompanhou a fiscalização nos cruzamentos da Lapa, Leopoldina, Pompéia, Água Branca e Barra Funda.
A blitz teve como alvo os locais com maior trânsito de veículos onde se concentram os jovens contratados, principalmente, por empresas do ramo imobiliário e de veículos como Praça Jacomo Zanella com Avenida Ermano Marchetti (na Lapa de Baixo), Avenida Queiroz Filho com Gastão Vidigal (na Leopoldina), Marquês de São Vicente com o Viaduto Pompéia e em baixo do Viaduto Antarctica com a Francisco Matarazzo, que era usado como depósito de placas de um lançamento imobiliário.
Murari Lembrou que a fiscalização é uma determinação da subprefeita Luiza Eluf com base no projeto de Lei do Prefeito Gilberto Kassab que proíbe a distribuição de impressos publicitários nas ruas da Cidade.
No total foram apreendidas 43 placas e vários milheiros de dez tipos diferentes de panfletos. Segundo o chefe de gabinete, as empresas responsáveis pela propaganda ilegal serão identificadas e posteriormente multadas.
De acordo com a subprefeitura, essas empresas podem receber um número de multas relativos à quantidade de pontos que estavam sendo usados para a exposição de placas e distribuição de panfletos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA