Página comemora 10 anos com qualidade

0
703

Foto:

Vereadora Mara Gabrilli, Eduardo Fiora, Andrea Matarazzo e Ubirajara de Oliveira

O salão do Espaço Armazém, na Vila Leopoldina, lotou ao receber 450 pessoas para o jantar festivo dos 10 anos de fundação da Página Editorial, empresa responsável pela publicação do Jornal da Gente e de revistas regionais Guia da Vila (Madalena), Daqui Lapa/Leopoldina, Daqui Perdizes/Pompéia, além de revistas institucionais de entidades da região. “Nosso objetivo, com essa festa, foi reconhecer o apoio fiel e constante de antigos anunciantes e parceiros que acompanham o nascimento e crescimento dos produtos da Página ao longo de todos esses anos”, afirma o diretor e fundador da empresa, Ubirajara de Oliveira.
Além de dirigentes de empresas, que acreditam nos veículos editados pela Página como canais de venda de produtos e serviços, prestigiaram o evento lideranças comunitárias e representantes da Prefeitura e Câmara Municipal (ver página 8).
O diretor Ubirajara de Oliveira, que aniversariou no mesmo dia, lembrou a importância de cada funcionário, entidades, anunciantes e parceiros no sucesso da Página Editorial. “Todos vocês são especiais”, disse ele, referindo-se ao desafio de consolidar a empresa como referência nos bairros onde atua.
Oliveira relembrou quando a Página começou com o Guia da Vila Madalena. “Éramos eu, a Silvana, a Fátima e o Kazuo. Hoje somos um grupo com 30 profissionais. Posso dizer, com absoluta convicção, que somente chegamos até aqui porque contamos com o entusiasmo e a dedicação de todos os funcionários. Alguns já deixaram a empresa, como o próprio Kazuo, mas foram convidados e estão aqui, junto a parceiros comerciais e amigos que acreditaram nos nossos veículos”.
O jantar e todo o serviço de mesa e bar foi fruto de uma parceria com o Bufett Moreno´s. A animação da festa ficou por conta da Leopoldo Orquestra Tupã, tradicional orquestra do interior de São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA