Shopping apresenta tendências

0
1212

O Shopping Center Lapa apresentou sua coleção Primavera-Verão 2007 durante o desfile Mundo Fashion Lapa, em duas sessões, nos dia 26 e 27 de setembro, no piso Guaicurus.
Com platéia lotada, a produtora de moda, Maritza de Las Heras, levou para a passarela do centro de compras toda a dualidade da nova estação com modelos curtos e predomínio do preto, branco e cores fortes. “Amarelo, roxo, lilás, vermelho, laranja e azul carbono vão predominar. O preto e cinza continuam. Os acessórios (bolsas e calçados) também chegam fortes com pink, amarelo, vermelho berinjela e carbono.”, revela Maritza.
O velho e bom jeans continua, repaginado e mais despojado. O brilho também permanece. O cumprimento das peça subiu. A estação traz uma nova edição das mini-saia, mais mini que nunca. Saias, vestidos e shorts vem curto. “Vestidos trapézio, com ou sem leg, e estampas com flores menores ou geométricas, pernas de fora, decote e cintura bem acentuada são tendências da moda”, explica a produtora.
As maxis-bolsas (grandes) super-coloridas também estarão em alta. Calçados e bolsas laminadas e em verniz se destacam na coleção.
A edição do Mundo Fashion Lapa mostrou que a novidade da moda praia fica para os biquinis e sungas com laterais mais largas. Da esportiva bermuda ao sofisticado vestido de festa, a moda é democrática e traz uma gama de tecidos para todos os gostos e modelos de corpo, dos malhados aos nem tão torneados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA