Um passo a mais

0
720

Em plena reta final de 2006, quando a regra no mercado editorial é deixar as novidades para depois do Carnaval, o Jornal da Gente foge ao lugar comum e brinda o leitor com uma grande mudança. A partir desta semana, passamos a circular com um número maior de páginas coloridas.
Trata-se de importante salto no que se refere à qualidade de um produto em constante aperfeiçoamento, de modo a levar ao público leitor informações sobre o cotidiano dos bairros da Lapa, Vila Romana, Leopoldina e Jaguaré.
Para ampliar o número de páginas coloridas, a diretoria do JG fez contato com as melhores gráficas do mercado paulistano. Assim, levando-se em conta razões de caráter absolutamente técnico, o JG firma uma nova parceria. Depois de quatro anos contando com a prestação de serviço da Folha de S.Paulo, parceira sempre solícita às demandas gráficas do jornal, mais um ciclo inicia-se a partir de agora nas rotativas de outra grande empresa jornalística: a OESP Gráfica S.A., empresa das Organizações O Estado de S.Paulo.
As cores que adicionamos em nossas páginas abrem novas possibilidades tanto no campo da notícia – dando o devido destaque às imagens da vida comunitária – quanto na área publicitária, atendendo às novas demandas comercias numa região em franco crescimento.
Quem sai ganhando com tudo isso é você, leitor. Afinal, toda essa movimentação editorial e publicitária tem reflexos positivos no produto acabado, que chega todos os sábados às suas mãos, gratuitamente.
Nesse sentido, é absolutamente necessário dizer que esse salto de qualidade só foi possível graças à sua fidelidade ao JG. De nada valeria o compromisso assumido por nossa equipe de levar às comunidades um produto qualificado e ético, se tais conceitos não tivessem sido respaldados por aqueles que não dispensam a nossa companhia semanal.
Foi a partir desse crédito, alcançado junto aos milhares de amigos leitores, é que nos consolidamos como uma das mais importantes e influentes mídias regionais, a ponto de jornais e rádios de penetração nacional procurarem a nossa redação para repercutir assuntos polêmicos noticiados em nossas páginas.
Recentemente, um Secretário Municipal, muito próximo ao prefeito Gilberto Kassab, referindo-se ao JG, disse: “pelo que leio aqui, vocês fazem jornalismo de verdade”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA