Copa Sesc reúne comerciários

0
1092

Foto:

SEM LEGENDA

A abertura da Copa Sesc, dia 8, foi marcada pela primeira rodada do campeonato de futsal adulto masculino e de vôlei adulto misto, no Ginásio de Esportes da unidade Pompéia.
Durante todo o mês de outubro, os freqüentadores do Sesc Pompéia poderão vivenciar a prática de modalidades esportivas como handebol, futsal e basquete.
As atividades são gratuitas e abertas ao público maior de 12 anos.  As vivências reúnem funcionários de empresas do ramo comercial e serviços  nas diversas modalidades com o objetivo de valorizar a prática de esporte e o associativismo como forma de lazer e promoção de saúde. O evento continua no mês de novembro, com vivências de badminton (espécie de tênis com peteca), tamborel (modalidade brasileira que utiliza um tambor no lugar da raquete de tênis) e ultimate frisbee (jogo de disco). Elas vão acontecer no dia 16, durante a Virada Esportiva. Para participar da Copa é necessário possuir a carteirinha de titular ou dependente de trabalhadores do comércio de bens e serviços. Rua Clélia, 93. Mais informações sobre o evento do Sesc podem ser obtida pelo telefone 3971-7700. (Foto: Bruno Boer)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA