Sesc realiza desafio de corrida

0
1396

Foto: Divulgação

Divulgação
Quem quiser participar pode percorrer as distâncias virtualmente (em uma esteira por exemplo) ou no local, no horário que preferir, com distanciamento e sem aglomeração

As unidades Pompeia, 24 de Maio, Carmo e Pinheiros do Sesc São Paulo realizam um desafio virtual de corrida ou caminhada com circuitos entre as unidades do eixo centro-oeste da cidade (Sesc 24 de Maio, Sesc Bom Retiro, Sesc Consolação, Sesc Pompeia, Sesc Pinheiros, Sesc Avenida Paulista e Sesc Carmo). Os desafios propostos simulam as distâncias entres as unidades, que podem ser de 4,5 km, 9 km, 14 km ou 25 km.

Quem quiser participar pode percorrer as distâncias virtualmente (em uma esteira por exemplo) ou no local, no horário que preferir, com distanciamento e sem aglomeração.
Os participantes devem enviar um e-mail para corridaddd21.24demaio@sescsp.org.br com um comprovante da realização de um dos percursos (foto do painel da esteira, relógio GPS ou print do aplicativo de corrida) até o dia 1º de junho para receber o certificado de conclusão do desafio com a quilometragem percorrida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA