Buddha Spa oferece tratamentos com vista privilegiada no Alto da Lapa

0
1521

Foto: Divulgação

Divulgação
Unidade é um oásis urbano na movimentada Rua Pio XI

Com um modo de vida frenético, estressante, sempre com pressa e muitas tarefas para realizar, é essencial ter um momento de relaxamento. É possível encaixar alguns hábitos de autocuidado na rotina, seja através de um alongamento ou do skincare, mas nada substitui a experiência completa e imersiva de fazer um tratamento terapêutico em um spa.
Quem conhece a movimentada Rua Pio XI, com seus diversos comércios, talvez não imagine que ela abriga um oásis urbano. O Buddha Spa é a maior rede do segmento no país, já estabelecida em diversos bairros. A unidade no Alto da Lapa foi inaugurada em abril deste ano e proporciona aos clientes a sensação de estar longe da cidade, com uma vista privilegiada com muito verde.

Os benefícios de uma massagem vão desde a melhora no fluxo sanguíneo, redução de dores musculares e a eliminação de líquidos retidos. Além da modalidade relaxante, também são oferecidas as opções ayurvédica, a candle massage, que utiliza óleo aquecido de velas aromáticas, shiatsu, reflexologia e massagem desportiva. Entre as opções estéticas estão a drenagem linfática e a massagem modeladora. Gestantes e mulheres que tiveram seus filhos há pelo menos 45 dias também contam com modalidades especiais que auxiliam na redução de inchaços e da flacidez.

A unidade fica sob os cuidados de Suelen Brito, psicóloga de formação que viu no trabalho de empreendedora a possibilidade de ter horários mais flexíveis e assim poder ficar mais com a família. Foi após uma viagem que ela decidiu se dedicar à promoção do bem-estar. “Tive uma viagem para a Tailândia que foi um divisor de águas, pois vivenciei não só a massagem, mas o processo sensorial que envolve a experiência de relaxamento e decidi que gostaria de proporcionar isso a outras pessoas. Conheci e me tornei cliente do Buddha Spa e a partir daí escolhi a franquia para poder realizar esse desejo e oferecer essa experiência para meus clientes”, afirma.

Engana-se quem pensa que passar um dia no spa ou realizar tratamentos estéticos são terapias voltadas às mulheres. O Buddha Spa conta com diversas opções focadas nos homens e também tratamentos onde casais podem ser atendidos de forma simultânea. O pacote chamado Day Spa inclui banhos de imersão, diversas terapias corporais e faciais, além de lanches e uma refeição complementar.

Divulgação
Pacote de Day Spa combina diversos tratamentos corporais e faciais

Até o fim de agosto serão oferecidos preços especiais em diversos serviços para quem quiser dar um presente diferente no Dia dos Pais. No início do mês, a rede também lançou uma nova modalidade chamada Brazilian Massage, que combina técnicas com manobras de deslizamento, fricção, amassamento, alongamento, drenagem, aquecimento e tonificação, sincronizadas com músicas brasileiras instrumentais especialmente selecionadas. Por ser uma novidade, a Brazilian Massage também terá descontos especiais durante o mês.
O Buddha Spa Alto da Lapa fica na Rua Pio XI, 765. A relação completa de serviços e tratamentos está disponível no site (https://buddhaspa.com.br/unidades/alto-da-lapa). Para agendar uma sessão é possível ligar para (11) 3834-8445 ou enviar mensagem pelo WhatsApp (11) 95069-9986. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados das 9h às19h.

Divulgação
Dia dos Pais e lançamento da Brazilian Massage contam com preços especiais no mês

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA