A Distrital Lapa de Associação Comercial de São Paulo (ACSP Lapa) reuniu para um almoço na quinta-feira, 1 de julho, representantes de empresas do centro comercial lapeano. O objetivo do encontro foi tornar público o agradecimento da entidade ao subprefeito Carlos Fernandes pelo apoio dado ao projeto de revitalização da região da Doze de Outubro. “Mudar a Doze é um antigo projeto da Distrital. O subprefeito, ao tomar conhecimento da nossa proposta, imediatamente começou a trabalhar para viabilizar a tão necessária revitalização desse espaço”, afirma Lys do Santos, superintendente da ACSP-Lapa.
Carlos Fernandes, por sua vez, destacou que a Sub Lapa avalia a possibilidade de estender as melhorias da Doze (ampliação das calçadas, revisão da iluminação, novo mobiliário urbano) também para a região do Mercado. “São áreas próximas que, uma vez revitalizadas, mudará por completo o panorama urbano do centro comercial da Lapa. É um projeto para ser tocado em parceria com a iniciativa privada”, afirma o subprefeito.
No almoço da quinta-feira, representantes de empresas da região da Doze de Outubro e entorno, entre elas o Bradesco, mostraram-se dispostos a levar adiante essa bandeira.