Toque de exclusividade

0
1330

Foto:

Mabel Regi Collection

Hoje em dia há muitas franquias de grandes marcas, o que acaba fazendo com que a probabilidade de cruzar com alguém com a mesma roupa que você seja grande. Por isso é bom descobrir lojas de bairro que têm uma seleção especial, e muito mais exclusiva.
Ao passar pela Rua Cayowaá, você pode não perceber, mas lá há uma loja muita interessante e com atendimento de primeira qualidade. A Mabel Regi Collection está no bairro há 10 anos, sendo sete anos neste endereço.
“O intuito de ser uma butique fechada é para atender até pessoas que trabalham e só podem ir à noite ou mais cedo. Eu atendo o horário que quiser, é só ligar”, diz a proprietária Mabel Regi. Mas a loja funciona normalmente de segunda a sexta, das 9h30 às 18h, e sábado, das 10 às 14h. Ela mora na região, gosta do bairro e notou que por ali não havia nenhuma butique.
O público da loja varia, sendo a partir dos 25 anos, e ela também atende muitas clientes de 40 a 70 anos. “Trabalho desde o esportivo até o social, do jeans e camiseta aos terninhos. A escolha das peças é feita por mim. Eu vou às confecções, procuro sempre algo diferente. É lógico que eu tenho o do dia a dia, mas sempre procuro peças diferenciadas. Acho que em butiques fechadas, o público procura exclusividade. Eu não pego muitas peças iguais, procuro menos peças iguais mas mais variedade e modelos”, Mabel explica.
E todas as peças saem bem. Um ponto importante é que, além da numeração normal, ela trabalha com tamanhos grandes. “Minhas clientes gostam das minhas coisas porque hoje em dia é difícil uma roupa bonita para quem é mais cheinha. E eu vou em busca de confecções que fazem roupas bonitas em tamanho maior”, diz.
Ela garante ser verdadeira e direta nos conselhos em relação ao modelito pronto das clientes. “Elas sabem que eu só falo que algo está bonito se realmente estiver. Eu trabalho muito em cima da confiança. Não é só a questão da venda. Eu quero que ela seja minha cliente para o resto da vida e que fique feliz com aquilo que está comprando”.
A confiança é tanta que muitas clientes ligam e pedem por telefone o que precisam e lá vai Mabel em busca da roupa perfeita. E, se precisar, ela vai até a cliente! Ela sempre procura ter um atendimento personalizado para que elas fiquem o mais à vontade possível enquanto fazem seu exercício preferido: comprar!


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA