Após vitória, Giovane quer segurar equipe

0
1077

Foto:

Time do Sesi recebe troféu de campeão da Superliga de Vôlei

A equipe do Sesi-SP mostrou superioridade frente ao Sada/Cruzeiro, domingo, 24, na final da Superliga Masculina de Vôlei. O time comandado pelo técnico Giovane Gávio venceu o Sada/Cruzeiro dentro de casa, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Com o resultado de 3 sets a 1, parciais de 25/19, 19/25, 27/25 e 25/17, o time da indústria paulista garantiu título inédito ao grupo e com a vitória o técnico Giovane se tornou o primeiro brasileiro a conquistar a Superliga Masculina de Vôlei dentro e fora das quadras.
A equipe do Sesi-SP realizou jogadas perfeitas e levou a melhor sobre os mineiros. Os destaques de talentos individuais de Serginho, Murilo e Vini, fez com que o Sesi fechasse o primeiro set com 25/19.

Reação
A equipe do Sada/Cruzeiro entrou melhor para o segundo set e também fez jogadas brilhantes igualando o placar. A adrenalina aumentou no terceiro set, Sesi-SP e Sada/Cruzeiro disputavam ponto a ponto. Com jogadas do ponteiro Murilo e o ataque do Wallace do time paulista, a equipe do Sesi assumiu a frente no placar, 27/25. Mas foi no quarto período a decisão da Superliga. O Sesi-SP mostrou competência e chegou a abrir sete pontos de vantagem em cima do adversário. O time mineiro tentou reação, mas a equipe de Giovane fechou o set, em 25/17, com boa jogada do meio-de-rede Vini, conquistando o título de campeão da Superliga 2010/2011.
Após o bom desempenho na competição, o medo do treinador é o interesse de outras equipes em seus jogadores. “Já estamos preparando a equipe nova, mas ainda sem reforços. Vamos ver se conseguimos segurar todo mundo primeiro”, disse Giovane na terça-feira, em visita à sede da Fiesp. “Do jeito que eles jogaram, todo mundo recebe proposta, não tem jeito”, complementou o treinador. Para a próxima temporada, o objetivo do clube é a conquista do Campeonato Sul-americano, que vale uma vaga no Mundial de Clubes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA