Jaguaré terá Jornada na sexta-feira

0
794

Foto:

Entidades reunidas para definir programação na Benfeitora Jaguaré

Representantes do 16º Batalhão da Policia Militar estiveram reunidos com entidades e empresários do Jaguaré, na quarta-feira, 14, na sede da Benfeitora Jaguaré, para discutir os últimos detalhes da Jornada da Cidadania que será realizada na próxima sexta, 23, com várias ações gratuitas para comunidade, das 10h às 16h. Entre os serviços está a emissão de documento –RG (somente 1ª via para menores de 18 anos), emissão e regulamentação de CPF, emissão de Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via) e 2ª via de Certidão de Nascimento, casamento e óbito.
Na área de saúde serão oferecidos exames de diabetes, glicemia e aferição de pressão arterial além de acupuntura, orientação sobre higiene bucal, corte de cabelo e palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis.
A Jornada terá ainda um posto do Conselho Tutelar da Lapa que fará esclarecimentos à população. A Subprefeitura e o Corpo de Bombeiros além de advogados com esclarecimentos jurídicos estarão orientando a comunidade que passar pelo evento. Também terá um Festival de Futsal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA