Queda de árvore deixa bairro sem energia elétrica

0
912

Foto:

Rua Clélia ficou interditada por mais de duas horas

Segunda-feira, 24, o trânsito em uma das principais vias de circulação da Vila Romana, a Rua Clélia, foi interrompido devido à queda de uma árvore na Praça Cornélia, esquina com a Rua Cláudio. Não bastasse o grande engarrafamento e a chuva, praticamente toda a Vila Romana teve seu fornecimento de energia elétrica interrompido por cerca de duas horas para que a árvore fosse removida da fiação com segurança. Segundo a Eletropaulo o fornecimento foi restabelecimento às 19h51 e apenas algumas residências ficaram desligadas por mais tempo devido a serviços de manutenção.

Em Dezembro de 2012, o JG registrou a queda de uma árvore na mesma Praça, que feriu uma pessoa que participavam da Feira de Artesanato do Natal Comunitário e danificou um carro. Segundo a Sub Lapa, desde este incidente, está sendo requisitado o apoio de uma equipe da concessionária para que seja efetuada a poda das árvores com galhos acima da fiação. “Após o incidente de segunda-feira, a Eletropaulo finalmente marcou o desligamento da rede para 21 de julho, para que a Subprefeitura realize a remoção de onze árvores na Praça”, afirma Ricardo Pradas, subprefeito da Lapa. Neste dia, a rede elétrica poderá ficar desligada por até seis horas para que sejam feitas estas podas.

Árvore cai na Rua Scipião

Ainda na Vila Romana, na sexta-feira, 28, uma árvore de grande porte tombou no último quarteirão da Rua Scipião, altura do número 500. A árvore fechou a rua. Se continuar nesse ritmo, as equipes de Manutenção de Áreas Verdes da Subprefeitura da Lapa e da Eletropaulo deverão visitar mais logradouros da Vila Romana nos próximos dias para verificar as árvores condenadas a cair. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA