Dia da Criança tem|grande programação local

0
1818

Foto:

Palhaço Gelatina agita o Dia da Criança no Memorial da América Latina

Praticamente todos os espaços culturais e parques da região terão programação de Dia das Crianças neste sábado, 12. O Clube Escola Pelezão (Rua Belmonte, 957) promove, das 9h às 14h, atividades como a gincanas, atividade escoteiro “por um dia”, brincadeiras infantis, brinquedoteca, judô e torneio de Base Quatro. O Sesi Leopoldina (Rua Carlos Weber, 835) promove neste sábado (12), das 10h às 18h, o evento Pipoca Cultural, que comemora a data com espetáculos de teatro, música e dança, recreação, atividades lúdicas, parede de escalada e caricaturistas. O Parque Villa-Lobos (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001) fará uma programação voltada para educação ambiental, com plantio de árvores e oficinas no Espaço Vida e na Villa Ambiental, às 10h e 14h.

O Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93) traz Naná Vasconcelos para apresentação neste sábado e domingo, às 18h30, e oficina com as crianças no sábado, às 11h30. Também haverá oficinas de artes manuais e a exposição “Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira”. O Bourbon Shopping abriga até domingo, 13, o espaço Clube do Bolinha e da Luluzinha, para crianças de 5 a 12 anos, com atividades inspiradas em uma das turmas mais famosas dos quadrinhos. O Espaço fica no Piso Turiassu com entrada gratuita. O Shopping West Plaza celebra a data com o Circo da Turma da Mônica que terá várias atividades circenses, com cama elástica, show de mágica e até malabares, entre outros.

O Espaço de Leitura do Parque da Água Branca festeja o Dia da Criança com atividades educativas nas manhãs do sábado e domingo (12 e 13), às 11h, e no sábado, às 15h, Kelly Orasi e Marcos Coin apresentam a história “Você tem medo de quê?”. No Memorial da América Latina as crianças poderão brincar à moda antiga, com pipas, bilboquê e bambolê, além de conferir o espetáculo do Palhaço Gelatina (12h), a contação de lendas da América Latina (14h30), oficina de colagem (15h) e o espetáculo O Balão e a Mulher do Sol (16h).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA