Shopping homenageia o bairro com Arte e Cultura

0
1169

Foto:

Arte e Cultura reunirá atrações para toda a família no domingo

O Shopping Center Lapa homenageia o bairro com a primeira edição do evento Arte e Cultura no Shopping neste domingo, 13,  a partir das 11h, com atrações de música, dança, atividades infantis, arte, artesanato e intervenções, a partir das 10h, nos Pisos Lapa e Catão. A programação conta com o apoio da Subprefeitura Lapa, Ciesp Oeste, e Sesi-SP,  Centro Cultural Aúthos Pagano e Espaço Cultural Tendal da Lapa além do Consabs (Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa), ACM-Lapa, Guia Daqui Lapa e Jornal da Gente, entre outros parceiros. Segundo a supervisora de Marketing do Shopping Center Lapa (e não gerente – como divulgado na edição passada), Regina Lopes, a primeira edição do Arte e Cultura no Shopping traz atividades e atrações para toda a família. 

Atividades infantis – Pula-pula, algodão doce, escultura de balões, pintura facial e o evento “Amigos da Água” estará na programação infantil, no Piso Lapa. Tudo grátis.

Ação Cultural – Haverá também uma tarde de autógrafos, a partir das 16h, com Antonio Carlos de Azevedo Boucault, que lança seu livro “Um gigante!… Simplesmente, Toninho”. Trata-se da biografia de Toninho, figura conhecida da Lapa, pelo seu dinamismo e simpatia, gerente do Supermercado Futurama da Guaicurus com Catão. 

Beleza – As mulheres que passarem pelo evento poderão fazer maquiagem gratuita, no espaço Boticário. O evento tem também o cunho beneficente e estará recolhendo alimentos não perecíveis, que serão entregues a entidades e instituições assistenciais.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA