ACONTECE

0
771

Poupatempo não funciona neste sábado (28) 
Os postos Poupatempo da capital, Grande São Paulo, interior e litoral terão as atividades interrompidas neste sábado, 28 de junho, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. Na segunda-feira, 30, o atendimento volta a ser realizado normalmente. O serviço de teleatendimento, pelo Disque Poupatempo (0800 772 36 33 – ligação gratuita), também estará indisponível na data. Informações sobre todos os serviços prestados pelos postos Poupatempo podem ser obtidas pela internet, no www.poupatempo.sp.gov.br, ou pelo Disque Poupatempo.

Campanha do Agasalho da ACM Lapa
A ACM São Paulo realiza no próximo sábado, 5, a entrega das doação da Campanha de Agasalho feita nas unidades da ACM para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). O evento contará com a presença da primeira dama e presidente da Fussesp, Lu Alckmim. O evento pela primeira vez acontece na ACM Lapa, localizada na Avenida Gavião Peixoto, 1100. Para mais informações pelo telefone 3839-5800.

Bazar
No próximo dia 05/07, sábado, das 9 às 12h a Associação Espírita Caridade e Evolução em Jesus realizará o seu tradicional Bazar do Semi-novo.Neste evento as peças de roupas, sapatos e acessórios são vendidas a partir de R$2,00. O Bazar acontece todo primeiro sábado do mês, nas dependências da Associação, que desde Abril de 2014 está em novo endereço: Rua Catão, 1261 – Vila Romana. (Mais informações: www.caridadeevolucao.org.br)

Primeiros Socorros
O Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP, da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, abre inscrições para o IV Curso de Primeiros Socorros que será realizado no Centro de Simulação, dia 16 de julho, das 18h às 21h. Segundo a rede, o treinamento é voltado ao público leigo e estudantes com o objetivo de ensinar aos participantes como agir em situações de emergência, como parada cardiorrespiratória, hemorragia, queimaduras e choques elétricos, para preservar a vida até a chegada do resgate. Os interessados devem fazer as inscrições pelo site (www.saocamilo.com/iep). O valor da taxa de inscrição é de R$ 30. O Centro de Simulação do São Camilo fica na Avenida Pompeia, 1050, Pompeia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA