WTorre se diz satisfeito com acústica da arena

0
1400

Foto:

Walter Torre (D) fala com o novo subprefeito da Lapa José Antônio Queija (E)

O presidente da WTorre, Walter Torre disse que está muito satisfeito com o resultado da acústica da arena Allianz Parque, construída pelo grupo em substituição ao estádio do Palestra Italia. “Muita gente não sabia que o show (do Paul McCarttney) tinha começado na rua. Do ponto de vista de barulho, a arena não deixou vazar absolutamente nada foi o que comprovou todos os projetos técnicos”. Questionado sobre a reclamação da moradora Jupira Cauhy que gravou o show de Paul McCartney da sala de seu apartamento, na Rua Padre Antonio Tomás, vizinha ao estádio do Palmeiras, ele reafirmou.  “A gente está muito satisfeito com a acústica. Pode ser que ela (a moradora) tenha um apartamento muito alto e vê o show”, acrescentou Torre.

Sobre os impactos no trânsito, Walter Torre Júnior disse que está propondo à CET mudanças na Avenida Francisco Matarazzo. “Estou propondo em frente a saída do estacionamento criar uma alça direto na Francisco Matarazzo em vez de dar a volta na Padre Antonio Tomás. Estamos entrando com pedido na CET e com isso a gente tira um grande fluxo da Padre Antonio Tomás”, disse o executivo.

Torre só não explicou se criará algum dispositivo para agilizar a entrada do público na arena e diminuir a ocupação das calçadas e ruas antes e depois dos eventos na arena que foi projetada para receber além dos jogos, eventos corporativos e megashows.

O empreendimento foi projetado para ser uma das melhores arenas multiuso do mundo, 100% construída nos padrões FIFA. devolverá o empreendimento ao Palmeiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA