Novo tempo para a Lapa

0
1080

Ao assumir o cargo de Subprefeito da Lapa me vi diante de um grande desafio. Desafios, sejam no âmbito pessoal ou profissional, são sempre oportunidades de crescimento, aprendizado e evolução. Trago para a Subprefeitura Lapa algumas experiências dos onze anos de trabalho na Administração Pública. Em parceria com o Chefe de Gabinete e equipe buscamos garantir o desenvolvimento a toda região.

Com o compromisso de melhorar os serviços de zeladoria, a Subprefeitura está dando sequência às ações de conservação e manutenção dos bairros. Desde o do último domingo (4) iniciamos a (primeira) Operação Concentrada de Zeladoria (de 2015), que visa à execução dos serviços em forma de mutirão. A primeira edição foi promovida na Vila Pompeia e se estenderá no decorrer do ano em diversos locais da região.

A revitalização e recuperação de praças e áreas públicas também pautarão nosso trabalho. Por isso, acredito ser fundamental a participação da população, associações e empresários na adoção de áreas verdes, por meio de termos de cooperação, que contribuirá para redução do tempo de manutenção de cerca de 400 praças espalhadas nos mais de 40 quilômetros da Subprefeitura. Também reformulamos nossa reunião de zeladoria (que será sempre na primeira quinta-feira de cada mês), com um maior comprometimento no atendimento e resposta das solicitações da comunidade. Estamos abertos a receber sugestões e propostas. 

É um novo tempo, um novo começo para a região. Vamos juntos nessa luta!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA