De portas abertas

0
2171

Por Ulisses Defonso Matanó

Inauguramos o Senac Francisco Matarazzo e, em comemoração, presenteamos a comunidade com uma programação especial e gratuita durante nosso primeiro mês de funcionamento. O público poderá participar de palestras sobre finanças, tributos fiscais, vendas e liderança, e também oficinas de idiomas, informática básica e raciocínio lógico. Com isso queremos que a comunidade conheça o portfólio que oferecemos à região.
Referência na área de gestão e negócios, o Senac Francisco Matarazzo é um centro autorizado do Instituto Feuerstein para o Programa de Enriquecimento Instrumental, que utiliza metodologia israelense para o ensino. Nossa oferta foi planejada para atender às principais necessidades do mundo do trabalho, especialmente, a demanda da região onde estamos instalados.
Nossa infraestrutura conta com uma biblioteca aberta à comunidade que tem o maior acervo de gestão do conhecimento do Estado. O espaço dispõe ainda de 36 computadores disponíveis para pesquisa. Um deles conta com uma lupa eletrônica e um software que permite que pessoas com deficiência visual possam ter facilidade para consultar os materiais disponíveis. Uma novidade, que também merece destaque é que aqui teremos uma moderna impressora de textos em braile.
Convidamos a comunidade para conhecer nossas instalações, programação de atividades e cursos que garantem educação profissional de qualidade, uma exigência de mercado.

Ulisses Defonso Matanó é gerente da unidade Francisco Matarazzo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA