Desentendimento entre feirantes resulta em morte

0
3104

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
O caso ainda está em processo de investigação, mas segundo testemunhas o motivo seria o preço das mercadorias

Quem passou pelo varejão da Ceagesp no sábado (14) nem percebeu a movimentação no portão 14, na área dos pescados. Foi neste local que dois grupos familiares de feirantes trocaram tiros, por volta das 5h da manhã, o que resultou em duas mortes.

O caso ainda está em processo de investigação, mas segundo testemunhas o desentendimento entre os envolvidos começou na quarta-feira (11) e o motivo seria o preço das mercadorias. A apuração realizada pelos agentes do 91º DP aponta que Danilo Amorim Santos, Eduardo Amorim Santos e Ítalo Amorim Santos teriam desferido os tiros contra os irmãos Vagner Rodrigues dos Santos e Anselmo Rodrigues dos Santos, que revidaram.

Vagner e Ítalo morreram no local, enquanto Anselmo foi socorrido inicialmente no pronto-socorro da Lapa, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. Danilo e Eduardo foram encaminhados ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. Os depoimentos prestados na delegacia foram conflitantes e sugerem o nome de mais um envolvido, que foi citado no boletim de ocorrência. O suspeito está preso.

Após a troca de tiros, os envolvidos, mesmo baleados, tentaram fugir, porém a equipe de segurança que trabalha na Ceagesp conseguiu interceptá-los e apreendeu três armas, duas pistolas de calibre 765 e 380, que estavam com a numeração raspada, e um revólver 38. As armas foram entregues à polícia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA