4º BPM/M mobiliza companhias para operação

0
3048

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Foram mobilizados 80 agentes para ação que ocorreu em diversos pontos da Lapa

O 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizou uma grande operação na quarta-feira (11) pela região. Foram mobilizados 80 agentes e dois cães para a ação que investigou tráfico de drogas, roubo e furto de veículos, com bloqueios e blitz para verificação de antecedentes criminais, procedência dos veículos, porte de armas e entorpecentes.
As três companhias que atuam na Lapa participaram da operação nas chamadas áreas críticas, com o objetivo de contribuir na redução dos indicadores criminais. Foram contemplados pontos na região da Pompeia, Perdizes, Vila Leopoldina e as comunidades do entorno da Ceagesp, Água Branca e Ponte do Piqueri.

Ao final, foram apreendidos 3 kg de maconha e crack. Foram vistoriados 54 carros, 19 motos e 97 pessoas foram abordadas, com ocorrências de jogo de azar, flagrante de um indivíduo preso por receptação de veículo produto de roubo e flagrante de roubo consumado de veículo. O comandante do 4º BPM/M, tenente-coronel Gonzales afirma que esse tipo de operação passará a ser rotina na região.

Divulgação
Thor com drogas apreendidas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA