Pancadões voltam à Barra Funda

0
3264

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Moradores e representantes de condomínios das ruas Tagipuru, Doutor Adolpho Pinto e Doutor Alfredo de Castro, reclamaram da volta dos pancadões à região, com fechamento das vias e barulho durante a madrugada

Os problemas da Barra Funda tiveram grande repercussão na reunião do Conseg Perdizes/Pacaembu realizada na terça-feira (20). Moradores e representantes de condomínios das ruas Tagipuru, Doutor Adolpho Pinto e Doutor Alfredo de Castro, reclamaram da volta dos pancadões à região, com fechamento das vias e barulho durante a madrugada. Eles reclamam também de eventos mensais de grande porte próximos ao Memorial da América Latina. Outros problemas relatados na região foram a falta de iluminação, a presença de moradores de rua e o consumo de drogas.

Carlos Fernandes, prefeito regional da Lapa, falou sobre as ações de zeladoria na região de Perdizes e anunciou a realização de uma operação Cidade Linda no sábado (24), a partir das 9h, no entorno da PUC, com plantio de árvores, pintura de guias, entre outras atividades, como forma de melhorar a convivência entre a comunidade da universidade e os vizinhos, que continuam com queixas em relação ao barulho causado por alunos, bares e food trucks.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA