Em março o Jornal da Gente completou 15 anos de circulação, marca comemorada com o lançamento de um novo e ousado projeto gráfico. Editorialmente, o JG segue uma tendência centenária de uma imprensa local comprometida com a comunidade, iniciada por alguns idealistas no início do século passado.
Mas a marca de originalidade da Página Editora teve início cinco anos antes, com o lançamento de um guia na Feira de Artes da Vila Madalena, em agosto de 1997. O Guia da Vila Madalena foi o primeiro de uma série de guias e revistas regionais que se seguiram ao longo dos anos seguintes. O sucesso comercial destes produtos despertou o espírito empreendedor de concorrentes que sempre tentaram, sem sucesso, ocupar o lugar ou conquistar uma parcela significativa do mercado gerado por nossas publicações.
O Guia da Vila Madalena foi também o primeiro produto impresso de circulação regional a lançar seu site na internet. Hoje os acessos das edições digitais já representam quase metade do número de exemplares impressos distribuídos destes produtos.
Os desafios futuros, além da instabilidade da economia, são primordialmente manter a importância e a relevância destes produtos para as comunidades locais, estimulando a participação e coesão comunitária. Como fruto deste propósito, podemos citar os inúmeros encontros promovidos pela Página e sua intensa presença na vida das entidades locais.