Assessor de vereador ingressa na política

0
2325

Foto: Rayssa Sousa

Rayssa Sousa
O candidato acredita que parte dos votos que ganhará será de pessoas que atendeu enquanto era assessor do Claudinho

Eduardo Valentim Pereira, mas conhecido apenas por Valentim, foi assessor do vereador Claudinho Souza por 14 anos. O administrador de empresas é reconhecido por sua atuação na Freguesia do Ó, bairro onde nasceu, e Brasilândia. Claudinho e Valentim estiveram na redação do JG na segunda-feira (1º).

Valentim concorre ao cargo de deputado estadual pelo Podemos, após anos de trabalho com atendimento à população. “Eu gosto de ajudar pessoas, fazer o bem, esse é o propósito”, afirma Valentim sobre sua candidatura. O candidato acredita que parte dos votos que ganhará será de pessoas que atendeu enquanto era assessor do Claudinho. “Quem passou no escritório sabe quem ele é, porque ele fazia a recepção dos problemas. Se ele atendeu bem a pessoa vai votar nele”, declara Claudinho.

Questionado sobre o motivo que o levou a escolher outro partido que não aquele do vereador com o qual trabalhou, Valentim afirma ter mais liberdade no Podemos. “O PSDB hoje é um projeto pessoal, no Podemos tem livre-arbítrio”, diz.

Entre suas propostas, caso eleito, Valentim quer cobrar a retomada das obras da Linha 6- Laranja do metrô, a criação de postos regionais de atendimento veterinário ambulatorial, ampliação das escolas técnicas e de ensino integral, e o estímulo de ações esportivas, culturais e para doação de sangue.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA