Programa de Metas

0
6757

A pandemia da Covid-19 modificou a realidade, o planejamento das cidades e o comportamento das pessoas em todo o mundo. As incertezas e os efeitos na economia afetam todos nós. Cabe aos governantes, à sociedade e a nós, vereadores, apresentarmos medidas para o enfrentamento e a retomada gradual e segura de todas as atividades. A elaboração de um planejamento público conectado com os anseios da sociedade torna-se mais relevante do que nunca.

Estão em andamento as audiências públicas para apresentar o Programa de Metas 2021/2024, que mostram o que a Prefeitura irá realizar nas áreas da saúde, educação, habitação, assistência social, obras e outros.

Na audiência da Lapa, discutimos mais de 75 metas para serem cumpridas até o fim de 2024. Destaco a implantação de 30 novas unidades de saúde, a criação de 50 mil vagas em creches, a construção de 49 mil moradias de interesse social e outras metas para toda a cidade. Outro ponto é a criação de um hospital veterinário público, que lutamos para que seja na Lapa.

Debatemos as necessidades da região como a abertura do Hospital Sorocabana, o término da Ponte Pirituba-Lapa e investimentos na Lapa de Baixo, entre inúmeros outros apontamentos dos participantes. Vamos juntos trabalhar por uma cidade mais justa, humana e fraterna.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA