Moradores acionam vereador sobre questão das vielas

0
602

Foto: Reprodução

Reprodução
Tapume colocado em viela

Em mais uma manifestação de insatisfação pela retirada dos bloqueios metálicos das vielas do Alto da Lapa, moradores entraram em contato com o vereador Roberto Tripoli pedindo que ele intercedesse junto à Subprefeitura Lapa.

Os vizinhos apontam que o projeto que prevê a substituição dos bloqueios por floreiras vai exigir manutenção, um custo que poderia ser utilizado para a melhoria de praças, a iluminação das próprias vielas, recapeamento de ruas, entre outros serviços.

Em resposta ao vereador, a administração regional afirma que os obstáculos metálicos serão substituídos por jardineiras que funcionarão também como inibidores de passagem de motos, e que a previsão de finalização das obras é até o final de fevereiro. Acrescenta também que a alteração se faz necessária para garantir a acessibilidade de pessoas com necessidades especiais, embora os vizinhos afirmem que os bloqueios metálicos não impedem o acesso de quem tem a mobilidade reduzida. Tapumes já podem ser vistos em algumas vielas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA