Conseg Leopoldina se reúne com novo subprefeito

0
498

Foto: Divulgação

Divulgação
Durante o encontro foram discutidas questões de zeladoria, inclusão e desenvolvimento social

Membros do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Vila Leopoldina se reuniram com o novo subprefeito da Lapa, Coronel Marcus Vinícius Valério, na terça-feira (30). Durante o encontro foram discutidas questões de zeladoria, inclusão e desenvolvimento social, além de formas para melhorar a relação do munícipe com o poder público no distrito da Vila Leopoldina.

Roberto Bortoni, presidente do Conseg Leopoldina, apresentou o projeto Doe Solidariedade, que ajuda pessoas em situação de rua a se integrarem novamente na sociedade, elenca as diversas instituições que realizam trabalho social na região e centraliza a entrega de doações. Os integrantes do conselho também solicitaram que a administração regional melhore a divulgação dos horários de recolhimento de lixo, com a publicação da roteirização da coleta nos bairros.

Outro tema da reunião foi a mudança das características de alguns bairros, com a chegada em grande quantidade de novos moradores e a necessidade de melhorias nos serviços públicos, além da priorização no atendimento das reclamações sobre perturbação do sossego.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA