Entra e sai. E nada…

0
711
Divulgação

Adriano Romão – Morador da Vila Romana

Sou morador da Vila Romana há 50 anos. Vivenciei, ao longo dessas cinco décadas, todo o crescimento vertical que vem acontecendo no bairro. Mas, infelizmente, o que eu pude testemunhar em todo esse período é que entra prefeito, sai prefeito; entra subprefeito, sai subprefeito, e muitas coisas não mudam. Muitos problemas continuam e, em alguns casos, até pioram a cada troca de administração.

Caminhando a pé pela região, a gente se depara com calçadas mal cuidadas, falta de faixa de pedestres nos cruzamentos, vias esburacadas, praças e outras áreas verdes deterioradas, com sujeira e mato alto. As ruas daqui estão sujas, as lixeiras arrebentadas: raramente se vê varredores limpando as vias e calçadas. Hoje em dia, essa cena só se torna mais comum na época de Natal, quando eles vêm pedir ‘caixinha’ para os moradores…

Em época de chuvas como esta, as ruas se enchem de galhos de árvores caídos. E isso acontece, no meu entender, porque o serviço de poda é ineficaz. O boom imobiliário trouxe o barulho das construções para uma região que era tranquila.

Por isso tudo não vejo, sinceramente, comprometimento da prefeitura com a população. O poder público parece estar sempre esperando a desgraça acontecer para, então, remediar!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA