ENTREVISTA Carlos Alexandre de Oliveira, Diretor de Relações de Governo da Associação Viva Leopoldina (AVL) “Com apoio do Legislativo e da Sub Lapa, ações de zeladoria mantém a ordem na Av. Gastão Vidigal”

0
849

Foto: Divulgação

Divulgação
: O vereador Rubinho Nunes (E), com o presidente da AVL, Umberto Sarti, o empresário Fausto Ferrari e o diretor Carlos Alexandre (D)

Desde que os moradores da Vila Leopoldina, com o apoio da associação de bairro local, a AVL, abriram diálogo no Legislativo e na Subprefeitura Lapa para expor a situação complicada da Avenida Gastão Vidigal, cujo canteiro central encontrava-se ocupado irregularmente, com consumo de entorpecentes, bares e criações de animais, incluindo grande acúmulo de lixo, ações permanentes de zeladoria e a fiscalização conjunta da GCM e Assistência Social passaram a ser constantes ao longo da via.

“A zeladoria permanente é uma ação importante para mitigar os efeitos da degradação causados pelas ocupações irregulares, na Avenida Gastão Vidigal e rua Dr. Avelino Chaves, aumentando sensivelmente a sujeira e a criminalidade no local, o que prejudica os mais pobres, em especial trabalhadores do CEAGESP, comércios e residências da região, que utilizam ciclovias, trens e ônibus e estavam impedidos de circular por ali”, afirma o conselheiro da AVL, Carlos Alexandre de Oliveira.

Segundo ele, a melhora na área da Gastão Vidigal aconteceu graças à boa interlocução dos moradores com o vereador Rubinho Nunes (UNIÃO), que chegou a realizar uma audiência pública para discutir a questão e prestar contas das ações realizadas. “Ele vem acompanhando pessoalmente o trabalho da Prefeitura, da GCM e da SMADS. Junto com o subprefeito Luiz Carlos Smith Pepe, Rubinho está sempre presente na região, defendendo os interesses dos moradores”, diz Carlos Alexandre.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA