Após a exoneração do subprefeito, 15 pessoas deixam a Sub Lapa

0
298

O rompimento de relações entre o prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) e o vereador Rubinho Nunes (união) sacudiu a Subprefeitura Lapa no tocante à gestão de serviços. Entre o dia 2 de setembro, quando o prefeito assinou a exoneração do subprefeito Luiz Carlos Smith Pepe, indicado ao cargo por Rubinho Nunes, até a terça-feira, 9, um total de 15 pessoas deixaram os quadros da Sub Lapa.

Além de Pepe, foram exonerados o primeiro e segundo escalões da administração regional (coordenadores e supervisores), o chefe de gabinete e assessores de gabinete.

Uma série de designações, e não nomeações, para os cargos vagos começou a ocorrer a partir do dia 2, incluindo o nome de Ana Carolina Lafemina como substituta de Pepe. Nos bastidores da Câmara Municipal, comenta-se que Ricardo Nunes, não tolerando a traição de Rubinho, que passou de aliado a opositor, embarcando na candidatura de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo, optou pela via rápida da designação, caracterizando a interinidade dos novos escalões da subprefeitura, deixando a nomeação, ato que demanda maior tempo para escolha e articulações, para o período pós-eleitoral.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA