A Subprefeitura Lapa está em fase de conclusão do processo de licitação para a contratação de empresa para a realização de serviços de manejo arbóreo (remoção de árvores e retirada de tocos) nos distritos da região.
De acordo com o coordenador de governo local da Sub Lapa, Lucas Sanchez Ramos, a empresa vencedora do processo licitatório, a Provac, entrou com recurso devido a não aprovação, por parte do poder público, do atestado de capacidade técnico apresentado. “Sendo assim, a licitação ainda não pôde ser concluída, mas o resultado deve sair em breve”, informa ele. “O segundo passo, será fazermos a nota de empenho, para disponibilizar os recursos financeiros aprovados para a contratação”.
Atualmente, a Subprefeitura Lapa está defasada de equipes para a realização dos serviços de manejo arbóreo e, segundo Ramos, vem trabalhando com duas equipes extras emprestadas da Sub Pinheiros. A empresa que vencer a licitação, explica o coordenador, deverá disponibilizar seis equipes para esse trabalho.